Você aprende sobre as etapas do planejamento de uma venda de sucesso, quais são as principais fases e estilos de negociação, como se comunicar de forma eficiente com seu público-alvo, como construir a marca pessoal em vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - Por que vender?
2 - Perfil de sucesso do profissional de vendas
3 - O que o seu cliente procura?
4 - O que motiva o seu cliente?
5 - Tipos de necessidade de consumo
6 - Comportamento do consumidor
7 - Quem é o seu cliente?
8 - Qualidade e valor para o cliente
9 - Qual o seu produto? parte I
10 - Elementos da comunicação
11 - Planejamento da comunicação
12 - Ferramentas de comunicação
13 - Tecnologias digitais na comunicação
14 - O uso das redes sociais nos negócios
15 - Conhecendo o seu cliente no ambiente digital
16 - Análise do potencial de negociação e vendas
17 - Tipos e ambiente de negociação
18 - Gestão de conflitos e concessões
19 - Planejamento das etapas do processo de vendas
20 - Avaliação do processo de negociação e venda
21 - Análise do processo de negociação e venda
22 - Papel da gestão de equipes
23 - Estilos de liderança
24 - Qual o seu estilo de liderança?
25 - Funções de gestão para eficiência
26 - Planejamento e meta de vendas
27 - Inteligência competitiva no planejamento de vendas
28 - Marketing de relacionamento e fidelização nas vendas
29 - Escala de fidelidade do seu cliente
30 - Estratégias de retenção de clientes
31 - Estratégias de promoções e ações de merchandising
32 - Ações e estratégias de promoção
33 - Ações e estratégias de merchandising
34 - O que é marketing pessoal?
35 - Qual o seu produto? parte II
36 - Construção da sua marca pessoal
37 - Perfil empreendedor em vendas
38 - Modelos de inovação no ambiente de vendas
39 - Inovação e criatividade no processo de vendas
JÚLIO ARAÚJO DA SILVA JR.
Administrador de empresas, professor de administração e marketing nos cursos de graduação e pós-graduação na Universidade Santo Amaro (UNISA-SP) e no Centro Universitário UniÍtalo -SP, pesquisador no campo de estudo “Inovação e Inteligência competitiva”, Mestre em Administração pela PUC-SP, Pós-graduado Lato Sensu (especialista) em Gestão de Projetos pelo SENAC-SP, Graduado em Marketing pela IREP-SP, Técnico em Processamento de Dados pela FECAP –SP. Carreira desenvolvida no segmento educacional em Direção, Gestão e Coordenação de unidade de negócios de cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Graduação, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária e também carreira docente desenvolvida na Docência de Graduação, cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária.
Dúvidas frequentes
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O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
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