Você verá como comunicar papéis e responsabilidades, gestão de conflitos e concessões, como avaliar as competências, como definir os objetivos da equipe, estabelecer prazos, conhecer o cliente, abordagem e métodos de atendimento, comunicação verbal e não verbal, comunicação assertiva, técnicas de feedback, o que fazer antes de entrar em contato com o cliente, como lidar com clientes difíceis, técnicas de persuasão, importância da pesquisa de satisfação, como construir uma carreira de sucesso e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - Comunicando como fazer o trabalho
2 - Comunicar papéis e responsabilidades
3 - Gestão de conflitos e concessões
4 - Essencial nos conflitos - 4 comportamentos
5 - Requisitos para resolver conflitos
6 - Habilidade de gerir conflitos
7 - Como avaliar as competências
8 - Funções de gestão para eficiência
9 - Definindo os objetivos da equipe
10 - Estabelecendo prazos
11 - Conhecendo seu Cliente
12 - Abordagem e Métodos de Atendimento
13 - Comunicação verbal e não verbal
14 - Comunicação assertiva e barreiras
15 - Técnicas de Feedback
16 - Atendimento com qualidade
17 - Postura no atendimento
18 - Competências do profissional de atendimento
19 - Postura profissional e imagem profissional
20 - O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
21 - Desafios – Lidando com clientes difíceis
22 - E quando tudo dá errado?
23 - Saber ouvir o cliente
24 - Técnicas de persuasão
25 - Vender não é dom é Poder de Argumentação
26 - Os Desafios do Ambiente de Vendas
27 - Comunicação e Vendas
28 - Importância da pesquisa de satisfação
29 - Como Construir uma Carreira de Sucesso
THAIS CUNHA OLIVEIRA E SILVA
Profissional com mais de 15 anos de experiência em Liderança, RH Estratégico, Gestão de pessoas e de Mudança. Atua como Assessment, Coaching, Treinamentos e Palestras. Formada em Psicologia pela PUC, realizou o MBA em Gestão Executiva de Negócios pela IBMEC-RJ/ INSPER-SP, fez MBA Corporativo na TOTVS S.A., possui formação de Master Coach pela SLAC- Sociedade Latino Americana de Coaching e possui formação de desenvolvimento humano.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.